Vitória do River aumenta pressão no Flamengo

Na última quinta-feira (19), os adversários do grupo do Flamengo na Libertadores travaram um duelo bem disputado. O palco foi Guayaquil, mas o River Plate não levou em consideração a casa do adversário e arrancou uma importante vitória por 1×0 do Emelec.

Com esse resultado o River chegou aos mesmos cinco pontos do Fla e divide a liderança do Grupo 4 com o time da Gávea. O fator que mais chama atenção é a pressão que o Mais Querido passa a sofrer devido a esse resultado, uma vez que os jogos do returno da primeira fase acontecerão em sua maioria fora de casa. Longe do apoio da torcida, o Fla terá que superar os resultados irregulares para seguir na competição. Vale lembrar que o clube da Gávea contará com o reforço de Paolo Guerrero a partir do dia 03 de maio.

Na próxima quarta-feira (25), o Flamengo encara o Santa Fe, na Colômbia e precisa vencer para não depender do resultado do confronto dos adversários. Antes disso, o Mengão entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o América MG, sábado (21), às 19h (horário de Brasília), Maracanã. O jogo servirá como despedida do goleiro Julio Cesar.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vitoria-do-river-aumenta-pressao-no-flamengo/

Share this content: