Vivo KEYD, Havan Liberty e mais: confira posicionamentos de gigantes que estão fora do CBLOL 2021

Nesta sexta-feira (02), foram divulgadas as organizações aprovadas para fazer parte do sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) a partir da 2021. O Flamengo Esports está na lista, além de outras equipes tradicionais do cenário. Porém, algumas gigantes ficaram de fora.

Duas dessas organizações tiveram grande representatividade em temporadas passadas. A Team oNe foi a campeã da segunda etapa de 2017, sendo a representante do Brasil no Mundial da modalidade naquele ano. Enquanto isso, a Vivo KEYD já contou com alguns dos nomes mais relevantes da história do cenário na equipe, como brTT, Mylon e Takeshi.

Outra organização que mantinha grandes esperanças de ser selecionada era a Havan Liberty. Comandada por Lucas Hang, a equipe está investindo pesado em um novo complexo esportivo em São Paulo para se consolidar no cenário de eSports brasileiro. Tendo isso em vista, a ausência da Havan foi uma das grandes surpresas da lista.

Algumas dessas equipes usaram o Twitter para se pronunciar sobre a ausência no principal campeonato de League of Legends do país.

Confira:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/vivo-keyd-havan-liberty-e-mais-confira-posicionamentos-de-gigantes-que-estao-fora-do-cblol-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vivo-keyd-havan-liberty-e-mais-confira-posicionamentos-de-gigantes-que-estao-fora-do-cblol-2021