Vizeu: “Agora é continuar com determinação e dedicação total”

Foto: Gilvan de Souza

Esta sexta-feira (03) marcou a reapresentação rubro-negra no Ninho do Urubu após a classificação para a semifinal da Conmebol Sul-Americana conquistada diante do Fluminense. Peça fundamental no prosseguimento dos comandados do técnico Reinaldo Rueda na competição internacional, Felipe Vizeu compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O centroavante celebrou a oportunidade recebida e ressaltou a importância do trabalho, que resultou no gol anotado no clássico. “Tenho que estar preparado. O gol me deu muita confiança. Nunca faltou empenho da minha parte. Sempre estive trabalhando e agora é continuar com essa determinação e dedicação total nos trabalhos, porque independentemente de quem entrar em campo, tenho certeza que dará seu melhor pelo grupo e pelo Flamengo”, assegurou o Garoto do Ninho.
Vizeu não vinha em seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. No entanto, a oscilação em termos de performance é natural para jovens atletas, como frisa o centroavante. “Tenho vinte anos, então é normal. Minha resposta é estar sempre trabalhando. Venho para o CT como se fosse uma final”, comentou, relembrando sua preparação para o Fla-Flu. “Foi na preleção que tive a certeza de que começaria jogando. A partir daquele momento, o foco passa a ser muito mais ligado ao jogo. Procurei ver lances de partidas anteriores e isso me ajudou. Sei do que já fiz, sei do que posso fazer e foi um jogo muito importante. Mantive minha tranquilidade, a cabeça boa e pensei ‘tem que ser hoje’. Graças a Deus deu tudo certo”, comemorou.
Apesar da importante classificação, os próximos compromissos se aproximam e o foco volta-se ao Campeonato Brasileiro. Às 17h desse domingo (05), o Mais Querido terá pela frente o Grêmio, em partida que será realizada em Porto Alegre. Vizeu projetou a continuidade do Rubro-Negro na competição nacional, mirando as primeiras posições da tabela.
“Temos que manter o foco, o jogo de quarta-feira já passou. Temos que voltar nossa atenção para o Brasileirão. É pensar jogo a jogo, pois podemos chegar lá em cima. Temos que continuar com muita humildade e dedicação, porque será uma partida muito difícil. Espero que possamos conseguir um resultado positivo”, analisou.

Confira a entrevista coletiva de Felipe Vizeu na íntegra na FlaTV:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26273/vizeu-agora-e-continuar-com-determinacao-e-dedicacao-total

Share this content: