Vizeu avalia ano como ‘proveitoso’ e sonha com títulos pelo Fla em 2018

A temporada de 2017 de Felipe Vizeu com a camisa do Flamengo foi um recomeço para o atacante de 20 anos que no início estava como terceira opção de centroavante e terminou o ano como titular em uma final de Copa Sul-Americana. Na competição internacional, o atacante mostrou o seu potencial com gols e boas atuações e despertou interesse em outros times.

A diretoria do Flamengo admitiu as sondagens de alguns clubes para contar com o jogador em 2018, mas até o momento nenhuma proposta oficial chegou nas mesas dos dirigentes rubro-negros. O Independiente-ARG foi o primeiro a consultar pelo jogador, que também interessa ao Santos, que perdeu Ricardo Oliveira para o Atlético-MG.

O LANCE conversou com dirigentes do Flamengo para saber sobre as chances de Felipe Vizeu ser um “trunfo” do clube para facilitar as tratativas com Zeca, mas o Rubro-Negro negou qualquer possibilidade de envolver o jogador para contar com o lateral de 23 anos.

As chances para Felipe Vizeu mostrar o seu talento aumentaram em 2017 com a punição de Paolo Guerrero por doping, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nos momentos decisivos, o camisa 47 chamou a responsabilidade com gols importantes e agora é visto com bons olhos no mercado da bola.

A saída de Felipe Vizeu no momento não interessa ao Flamengo por conta da punição de Paolo Guerrero. Como a pena foi reduzida de um ano para seis meses, o Rubro-Negro deve esperar o retorno do camisa 9 para a temporada e enquanto o peruano não estiver apto para jogar, será do camisa 47 a responsabilidade de botar as bolas no fundo da rede.

O atacante fez questão de ressaltar a experiência que adquiriu durante todo 2017 e quer tirar lições para conseguir conquistas importantes nesta temporada com o Flamengo.

– Felizmente, tive um 2017 bastante proveitoso. Aprendi e amadureci bastante com as experiências que o ano me proporcionou. Isso faz com que eu tenha as melhores expectativas para 2018. Hoje, me sinto um atleta e um homem mais maduro e pronto para os desafios profissionais. Com muita dedicação e confiança, tenho certeza que esta temporada será de novos aprendizados e, acima de tudo, muitas conquistas

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/vizeu-avalia-ano-como-proveitoso-sonha-com-titulos-pelo-fla-2018.html

Share this content: