Vizeu briga com empresários, busca por Scarpa e declaração de Rodriguinho: veja o que bombou nesta quinta

  • Felipe Vizeu entra na justiça contra empresários

Se já não bastasse todos os problemas enfrentados pelo atleta, a jornalista Gabriela Moreira, daEspn,informou que Felipe Vizeu entrou na justiça no último dia 9 contra a empresa Brazil Football LTDA. O motivo? Vizeu não recebeu absolutamente nada de sua venda para Udinese, da Itália.

  • Rodriguinho abre o jogo sobre interesse do Flamengo

Após alfinetadas trocadas entre os presidentes de Fla e Conrinhans, foi a vez do próprio Rodriguinho se posicionar sobre o suposto interesse do Mais Querido. Na última quarta (18), logo após o triunfo corinthiano sobre o Independiente, a reportagem doSportvquestionou o meio campista sobre o possível interesse doMais Querido.O camisa 26, por sua vez, garantiu que não há nenhuma conversa.

  • Flamengo vai atrás de Gustavo Scarpa, garante jornalista

Com o início das principais competições da temporada, o Flamengo vê a necessidade de reforçar seu elenco para ter mais chances de chegar nas disputas por títulos. Com isso, de acordo com informação do jornalista Alexandre Praetzel, o Mengãosonda Gustavo Scarpa.

  • Quem você contrataria? Veja laterais que ficam livres no mercado e podem assinar com outro clube
  • Pontos desperdiçados? Veja cinco chances incríveis que o Fla perdeu contra o Santa Fe
  • Renato Gaúcho reforça sonho de comandar o Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vizeu-briga-com-empresarios-busca-por-scarpa-e-declaracao-de-rodriguinho-veja-o-que-bombou-nesta-quinta/

Share this content: