Voa, Coringa! Gerson é convocado pela Seleção Brasileira e jogará as Olimpíadas

Negociado com Olympique de Marselha, Gerson foi convocado por André Jardine, na manhã desta quinta-feira (17), para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho de 2021. Cabe destacar, no entanto, que o camisa 8 segue em compromissos com o Flamengo até o próximo dia 23 de junho, quando se despede do clube diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao contrário do que ocorre com Pedro, o meia Gerson poderá servir André Jardine independente do posicionamento do Flamengo – visto que não será mais atleta rubro-negro no período de Tóquio. Os Jogos Olímpicos estão marcados para o próximo dia 23 de julho com duração até o dia 08 de agosto. A apresentação dos jogadores será no dia 01 de julho.

A viagem da deleção brasileira está marcada para o dia 14 de julho rumo a Tóquio para o cumprimento do calendário dos Jogos. A Canarinho, atual campeã do torneio, conquistou o ouro pela primeira vez em 2016 com Gabigol e Rodrigo Caio no plantel, ao lado de Neymar e outros grandes nomes da atualidade. Assim, Gerson vai a campo para defender o título.

Gerson e Pedro foram titulares nos dois últimos compromissos da Seleção Olímpica, quando atuaram na derrota por 2 a 1 para Seleção Cabo Verde e na vitória por 3 a 0 sobre Sérvia, no Estádio Rajko Mitic, em Belgrado. O camisa 21 marcou três gols nos amistosos e também esteve presente entre os nomes de André Jardine. O Flamengo, no entanto, já afirmou que não irá liberá-lo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/voa-coringa-gerson-e-convocado-pela-selecao-brasileirao-e-jogara-as-olimpiadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=voa-coringa-gerson-e-convocado-pela-selecao-brasileirao-e-jogara-as-olimpiadas

Share this content: