Voando alto! Rafinha fatura Bola de Prata de melhor lateral-direito do Brasileirão

Após viver altos e baixos nas últimas temporadas com os laterais, o Flamengo hoje tem uma das melhores duplas do futebol brasileiro. Após o fim do Brasileirão, o lateral-direito Rafinha foi eleito da posição e levou o prêmio Bola de Prata para casa.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Multicampeão por onde passou, o camisa 13 fez questão de agradecer aos companheiros e enalteceu o histórico ano de 2019 que o Flamengo está vivendo.

– Depois de tanto tempo fora, é um orgulho voltar ao Brasil e receber esse prêmio. Flamengo teve muito sucesso em 2019 e dedico o prêmio aos meus companheiros.

Rafinha chegou no meio da temporada, mas foi fundamental nas conquistas do Brasileirão e também da Libertadores> Mesmo sem a faixa de capitão, o lateral é um dos líderes que comanda o time em campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/voando-alto-rafinha-fatura-bola-de-prata-de-melhor-lateral-direito-do-brasileirao/

Share this content: