Você sabia? Flamengo ainda tem parte dos direitos econômicos de Bruno Mezenga e Fierro

Apesar de poucos acompanhantes e fãs do futebol não saberem, é comum nos bastidores que os direitos econômicos de jogadores sejam ‘fatiados’ entre diferentes partes. Alguns exemplos disso podem ser notados demonstração financeira do Flamengo, referente ao ano de 2017.

Dentre os nomes listados no tópico 8.3, que diz respeito à porcentagem de direitos sobre cada atleta, alguns dos nomes que constam são os de Bruno Mezenga e Gonzalo Fierro, que deixaram o Fla em 2011. Em relação ao brasileiro, oMais Queridoainda tem posse de 20% dos direitos. Enquanto é dono de 30% dos direitos do chileno.

Mezenga-e-Fierro-300x188 Você sabia? Flamengo ainda tem parte dos direitos econômicos de Bruno Mezenga e Fierro
Divulgação/Demonstração Financeira CRF

Atualmente, aos 29 anos de idade, Bruno defende o Eskisehirspor, da Turquia, equipe pela qual ele tem 31 partidas e oito gols na temporada 2017/2018, de acordo com dados do site ogol. Fierro, por sua vez, está no Colo Colo-CHI, mesmo clube que defendeu antes de chegar ao Fla. Neste ano, ele tem apenas quatro partidas e um gol marcado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/voce-sabia-flamengo-ainda-tem-parte-dos-direitos-economicos-de-bruno-mezenga-e-fierro/

Share this content: