Você se lembra? Há um ano, Flamengo oficializava saída de Abel e abria espaço para chegada de Jorge Jesus

O Flamengo começou 2019 com alguns problemas na equipe, e Abel Braga no comando do elenco. A mudança de patamar só foi possível após a saída do ex-treinador, que aconteceu há exatamente um ano, e abriu espaço para a chegada de Jorge Jesus.

Na ocasião, o presidente Rodolfo Landim convocou uma entrevista coletiva para anunciar a saída do treinador. Antes de conversar com a imprensa, o presidente fez questão de falar com o grupo de jogadores sobre a saída de Abel Braga.

O treinador também fez questão de se despedir de atletas e funcionários na academia do CT, mas fez duras críticas aos dirigentes rubro-negros. Abel alegou não ter respaldo da diretoria para trabalhar e por isso tomou a decisão de deixar o clube.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

Com a saída de Abel Braga, a diretoria foi buscar outro treinador e encontrou Jorge Jesus, que entrou para a história do Mais Querido em poucos meses. Antes da chegada do português, Marcelo Salles, o Fera, comandou o time em quatro partidas do Brasileirão, antes da pausa para a Copa América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/voce-se-lembra-ha-um-ano-flamengo-oficializava-saida-de-abel-e-abria-espaco-para-chegada-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=voce-se-lembra-ha-um-ano-flamengo-oficializava-saida-de-abel-e-abria-espaco-para-chegada-de-jorge-jesus

Share this content: