Volante Cuéllar nega que queira deixar o Flamengo

O volante colombiano Cuéllar concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, e esclareceu algumas situações. O jogador disse que não deseja deixar o clube, mesmo tendo se reunido há alguns dias com empresários.

– É absolutamente normal que o jogador sente com seu representante para falar como se sente, do dia a dia, e projetar para frente. Renovei com o Flamengo até 2022 e não quero sair até cumprir esse contrato. Não mudou nada no meu sentimento.

Cuéllar também negou que tenha problemas de relacionamento com o lateral-direito Rodinei.

– Totalmente falso. Volto a repetir, querem tumultuar o nosso ambiente. Custo a acreditar nisso. O Rodinei é meu parceiro, um amigo que tenho no Flamengo há três anos. Fiquei até triste de ter cobrado dele no campo.

Por fim, Cuéllar explicou o motivo pelo qual deixou o treino desta terça chateado.

– Me irritei comigo mesmo. É algo normal. Estão querendo criar uma briga generalizada que não existe. Peço aos caras que querem tumultuar o ambiente que não entrem nessa. Seguiremos dando o melhor para triunfar. Queremos coisas grandes no Flamengo – finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Vitória, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/volante-cuellar-nega-que-queira-deixar-flamengo-22997563

Share this content: