Volante do Flamengo, Thiago Maia afirma: “Nossa equipe bate de frente com alguns times europeus”

Um dos sete reforços do Flamengo para a temporada 2020 foi Thiago Maia. O volante chegou ao Mais Querido no início deste ano e, em apenas sete meses com o Manto Sagrado, o camisa 33, já ergueu quatro troféus. Em entrevista ao Uol Esporte, o jogador ressaltou a qualidade do Mais Querido e aproveitou para afirmar que o clube carioca tem capacidade de fazer frente a alguns times europeus apesar da diferença do futebol brasileiro e no exterior.

Nosso time bate muito de frente com alguns times europeus, mas sabemos que o futebol europeu e o brasileiro têm algumas coisas que são diferentes. Mas o Flamengo está forte, não poupou nas contratações. eu vim para somar, ajudar, e graças a deus estamos indo bem. Aqueles que começam jogando tem correspondido e os que entram também. Nosso time está muito bem e isso tem ajudado muito. Agora,com as cinco substituições, ajuda a gente também –, disse.

Realizando o sonho de atuar pelo seu time de coração, Thiago Maia garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Agora, o volante e seus companheiros de Flamengo estreiam no Campeonato Brasileiro 2020 no próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro. O duelo acontece no Maracanã, ainda sem a presença de público devido ao surto pandêmico da Covid-19.

O duelo contra a equipe de Minas Gerais marca também a estreia do novo treinador do Mais Querido, Domènec Torrent. Dome, como prefere ser chamado, foi apresentado na última segunda-feira (03), no Ninho do Urubu, onde já comandou o primeiro treinamento da equipe. Nesta terça, o catalão iniciou os trabalhos no centro de treinamento na parte da manhã, o que deve ocorrer pelo restante da semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/volante-do-flamengo-thiago-maia-afirma-nossa-equipe-bate-de-frente-com-alguns-times-europeus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=volante-do-flamengo-thiago-maia-afirma-nossa-equipe-bate-de-frente-com-alguns-times-europeus

Share this content: