Volante paraguaio contratado pelo Flamengo visita o Ninho do Urubu

Após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo já foca suas atenções na temporada 2021 e já mostra que está atento ao mercado da bola. No último sábado (27), o Rubro-Negro acertou a contratação da promessa paraguaia, Fabrizio Peralta, para as categorias de base. Nesta terça-feira (02), o garoto desembarcou no Rio de Janeiro e já visitou as instalações do CT Ninho do Urubu.

O volante, de 18 anos, pertence ao Cerro Porteño, do Paraguai, e chega por empréstimo de um ano ao Mais Querido. A princípio, o atleta integrará a equipe sub-2o do Clube da Gavea, dirigida por Maurício Souza. No entanto, Fabrizio não deve atuar nos jogos iniciais do Campeonato Carioca, junto dos demais jogadores da categoria.

Jogador de ótima técnica e imposição física, Fabrizio chamou atenção nas catergorias de base do Cerro Porteño. Destaque que o levou para a Seleção Paraguaia, pela qual disputou o Sul- Americano sub-17, em 2019. O garoto até chegou a participar da pré-temporada do time principal do Cerro, mas nunca entrou em campo como profissional.

Já concentrado na temporada 2021, o Flamengo entra em campo nesta terça (02), para encarar o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Carioca. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35 (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo terá um time repleto de jogadores da base, já que o elenco principal recebeu folga de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/volante-paraguaio-contratado-pelo-flamengo-visita-o-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=volante-paraguaio-contratado-pelo-flamengo-visita-o-ninho-do-urubu

Share this content: