Volante Souza, do Fenerbahçe, revela ter recebido sondagem do Flamengo

O volante Souza, revelado pelo Vasco e atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, revelou, em entrevista concedida nesta semana, no Brasil, ter recebido sondagem do Flamengo. O jogador, no entanto, não se vê voltando ao futebol brasileiro no momento.

“Eu tenho contato com o Rodrigo Caetano, eu trabalhei com ele no Vasco. Ele já convidou, informal (para jogar no Flamengo), mas eu sempre deixei claro que é difícil. Quando eu saí do São Paulo para ir para lá (exterior), foi uma questão de jogar novamente na Europa, mas também financeira. E você voltar, dar um passo atrás…eu não tenho esse desejo de voltar para o Brasil no momento para nenhum clube. Eu prefiro ficar lá. Mas deixando bem claro, peço para que meus empresários filtrem tudo que é notícia que vem do Brasil e nem fale. Para mim não faz sentido”, disse Souza ao programa “Bola da Vez”, da Espn Brasil.

Souza, de 28 anos, tem contrato com o Fenerbahçe até 30 de junho de 2019 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 8 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/volante-souza-do-fenerbahce-revela-ter-recebido-sondagem-do-flamengo-21943133.html

Share this content: