Vôlei do Flamengo estreia com vitória no Brasileiro Interclubes Sub-15

Foto: Staff Images/Flamengo

Após o Campeonato Brasileiro Interclubes Masculino, que terminou com medalha de prata para a equipe Sub-16 do Flamengo na última sexta-feira, foi a hora das meninas entrarem em quadra. O time Sub-15 feminino estreou nesta terça-feira (14), contra o clube ADC Bradesco (SP), e venceu por 3 sets a 0.

Pelo Grupo B da competição, o Rubro-Negro ainda tem como adversários na fase classificatória os times do Minas Tênis Clube (MG) e Santa Mônica Clube de Campo (PR). O próximo compromisso está marcado para às 11h desta quarta-feira (15), contra a equipe paranaense. O torneio conta com oito clubes de todo Brasil e os jogos acontecem no ginásio do Fluminense F.C., em Laranjeiras.

Também disputando o Campeonato Brasileiro Interclubes, as meninas do Sub-20 sofreram derrota na estreia, em Salvador (BA). Enfrentando o atual campeão catarinense, a equipe do ABC do Vôlei, o placar foi de 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/21, 25/23) para as adversárias.

O Rubro-Negro entra em quadra mais uma vez nesta quarta-feira (15), às 18h, contra o Mackenzie Esporte Clube, de Minas Gerais. A equipe busca um resultado positivo para avançar às quartas de finais da competição.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26369/volei-do-flamengo-estreia-com-vitoria-no-brasileiro-interclubes-sub-15

Share this content: