Vôlei do Mais Querido conquista duas vitórias no Estadual

Na última semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato Estadual de Voleibol. O Mengão entrou em quadra mais uma vez nas categorias Infanto Masculino e Feminino e Mirim Masculino e Feminino.
Na quinta-feira (31.08), a equipe Infanto Masculina enfrentou o Fluminense na Gávea e venceu pelo placar de 3 sets a 0. No sábado (02.09),o time Mirim masculino acabou sendo derrotado pelo time das Laranjeiras por 3 sets a 0.
No domingo (03.09) foi a vez das meninas entrarem em quadra. Na categoria Mirim feminina o Mais Querido venceu o Tijuca por 3 sets a 1, e no Infanto feminino, saiu derrotado por 3 sets a 0 pro Fluminense, jogando nas Laranjeiras.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25948/volei-do-mais-querido-conquista-duas-vitorias-no-estadual

Share this content: