Vôlei rubro-negro conquista três vitórias na rodada do Estadual

Dando prosseguimento ao Estadual de voleibol, o Mais Querido deu show em mais uma rodada. Jogando nos dias 30.09 e 01.10, o Flamengo conquistou três vitórias nas três partidas que disputou. O Rubro-Negro entrou em quadra nas categorias Infantil feminino, Mirim feminino e Adulto masculino.
Na categoria Infantil feminino, o Mais Querido atropelou o Botafogo pelo placar de 3 sets a 0. No Mirim feminino, o clássico FlaxFlu foi muito disputado, mas com vitória do time da Gávea pelo placar de 3 sets a 2. Fechando o final de semana, o Adulto Masculino não tomou conhecimento do Resende e venceu por 3 sets a 0, finalizando com o desempenho de 100% de aproveitamento rubro-negro.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26082/volei-rubro-negro-conquista-tres-vitorias-na-rodada-do-estadual

Share this content: