Vôlei Rubro-Negro estreia com vitória em mais uma edição do Campeonato Brasileiro Interclubes

O time Sub-21 de vôlei masculino do Flamengo venceu sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro Interclubes da categoria. O Rubro-Negro derrotou a equipe gaúcha do Grêmio Náutico União por 3 sets a 1, nesta terça-feira (5), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Pelo Grupo B da competição, o Mais Querido ainda tem como adversários o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, e o Botafogo na fase classificatória. O próximo compromisso dos meninos do Flamengo é nesta quarta-feira (6), às 16h30, contra o time mineiro.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.
Os três melhores colocados do Grupo B e os times do Grupo A – Fluminense, Tijuca T.C. e o cearense BNB Clube – avançam às quartas-de-final, marcada para sexta-feira (8). No sábado (9), os três vencedores e o melhor perdedor jogam as semifinais em busca da vaga na grande decisão.
A competição encerra a temporada de 2017 do Brasileiro Interclubes, a primeira do torneio, que passa a fazer parte do calendário oficial das categorias de base do vôlei.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26513/volei-rubro-negro-estreia-com-vitoria-em-mais-uma-edicao-do-campeonato-brasileiro-interclubes

Share this content: