Vôlei rubro-negro volta a disputar Estadual de basquete

Foto: Staff Images/Flamengo

Em mais uma semana do Campeonato Carioca de vôlei, o Flamengo venceu três partidas na última rodada disputada e segue em busca de conquistas no Estadual. Em quadra, as equipes juvenil, infantil e mirim do Mais Querido batalharam set a set pelos resultados positivos.

No sábado (26), o juvenil feminino bateu o Grajaú fora de casa por 3 sets a 1. Já o infantil masculino lutou até o fim,
mas perdeu para o Tijuca por 3 a 2 no ginásio adversário.

O dia seguinte foi de importantes vitórias para o Mais Querido com as equipes mirins. Pelo feminino, o Fla venceu o Grajaú por 3 sets a 1; no masculino, 3 sets a 2 diante do AABB Rio.
Concluindo a rodada na terça-feira (29), o Mengo foi derrotado pelo Tijuca nas categorias juvenil masculino e feminino, por 3 sets a 2 e 3 sets a 1 respectivamente. Depois, o infantil masculino não conseguiu parar o Fluminense e perdeu por 3 sets a 2.
A próxima rodada do Estadual já está marcada para este final de semana (2 e 3.09).

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25935/volei-rubro-negro-volta-a-disputar-estadual-de-basquete

Share this content: