VP de futebol do Flamengo confia em estreia na Libertadores no Maracanã

O Flamengo pode ter uma dor de cabeça em fevereiro por conta de mando de campo, mais uma vez. De olho na estreia da Libertadores de 2018, contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. Por conta de shows marcados para o estádio, Rubro-Negro pode ser obrigado a procurar outro lugar para mandar a partida de estreia na competição internacional.

A administradora Maracanã S.A quer recuperar o prejuízo que teve durante 2017 e marcou alguns shows para o estádio entre os dias 9 e 25 de fevereiro. Com isso, o maior estádio do Rio de Janeiro não poderá ser utilizado na reta final da primeira fase do Carioca e talvez na estreia do Fla na Libertadores.

Apesar dos diversos rumores, o vice-presidente de futebol do flamego garantiu que o clube não foi informado sobre nada e que ainda trabalha com a hipótese de estrear na Libertadores no Maracanã.

– Não fomos comunicados sobre nada (do Macaranã). Não há muito sobre o que falar disso. Enquanto isso vamos trabalhando com essa hipótese.

Após os shows a administradora estava querendo realizar a troca do gramado e caso isso aconteça de fato, o Flamengo não poderá usar o estádio na estreia da Libertadores. O clube também espera a decisão sobre as confusões na final da Sul-Americana e pode ser punido pela Conmebol.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/futebol-confia-estreia-libertadores-maracana.html

Share this content: