VP de futebol do Flamengo publica vídeo, e torcedores exigem saída de Abel

O Flamengo foi eliminado pelo Fluminense na Taça Guanabara, na última quinta-feira (14). A pressão, que já era muito forte sobre os dirigentes e também de Abel Braga, só aumentou. Uma prova disso é a reação da torcida rubro-negra após publicação do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz.

Braz publicou um vídeo um tanto quanto enigmático na rede social do Twitter. Em tal postagem colocou a legenda: “Não tem outra opção, simples assim“. Na reprodução, havia um surfista pegando uma onda gigantesca e conseguindo terminá-la com êxito. A partir de então, vários comentários e diversas interpretações aconteceram.

Veja a publicação de Marcos Braz:

Diversos torcedores fizeram uma mesma exigência ao vice-presidente de futebol: demitir Abel Braga. Vale ressaltar que antes mesmo da semifinal diante do Fluminense, já existia uma campanha da torcida para a demissão do treinador com a hashtag “Fora, Abel“. Mais de mil e quinhentos comentários foram feitos na publicação de Marcos Braz.

Veja as reações da torcida:

Após a eliminação para o Fluminense, o Flamengo agora vive uma espécie de intertemporada. Isso porque, o clube só volta a campo no dia 24 de fevereiro (domingo), ou seja, 15 dias depois da desclassificação na Taça Guanabara. A partida em questão será contra o Americano, pela primeira partida da fase de grupos da Taça Rio. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/vp-de-futebol-do-flamengo-publica-video-e-torcedores-exigem-saida-de-abel/

Share this content: