VP do Flamengo faz novo post enigmático e responde torcedores

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, segue enigmático nas redes sociais. Após o “não tem outra opção”, que foi recebido pelos torcedores como uma resposta ao pedido de demissão de Abel Braga, o dirigente fez nova publicação na noite desse sábado.

A pressão do sábado começou após os rubro-negros notarem que Marcos Braz havia apagado uma mensagem em apoio a Abel. Assim, os torcedores fizeram inúmeros comentários que a diretoria do Flamengo está perdida. O VP, por sua vez, respondeu.

Para terminar a noite, fez nova postagem com mensagem enigmática. Braz publicou um vídeo de uma propaganda de carro com a frase: “Que seja eterno enquanto dure”. Os rubro-negros comentaram o tweet e responderam de diversas formas: “Tá doidão?”, “Que a sua teimosia também não seja eterna”, “Já demitiu o Abel?”, foram algumas delas.

Após a eliminação na Taça Guanabara, para o Fluminense, a torcida do Flamengo se irritou bastante com a postura do time em campo. Mais do que com o resultado propriamente dito. Isso porque, para os torcedores, o nível de investimento e dos jogadores contratados requer um futebol mais vistoso e ofensivo e não recuado e reativo.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/02/vp-do-flamengo-faz-novo-post-enigmatico-e-bate-papo-com-torcedores

Share this content: