VP em chapa de Landim opina sobre Bandeira ter citado o Fla em campanha política

As eleições no Flamengo seguem a todo vapor. Em meio a este cenário, o Blog Ser Flamengo e o Coluna do Flamengo trabalham, em parceria, na entrevista dos presidenciáveis ao cargo mais elevado do clube carioca. Rodrigo Dunshee, candidato à vice-presidente geral na chapa de Rodolfo Landim, foi o entrevistado da vez. Dentre as diversas questões abordadas, o VP da chapa de oposição e também atual presidente do Conselho Deliberativo comentou sobre a polêmica campanha de Bandeira de Mello para Deputado Federal.

Dunshee evitou dar uma opinião pessoal sobre o caso, mas relembrou a norma do estatuto do clube, que não permite a utilização do nome do Flamengo em campanhas paralelas ao clube. O VP também analisou que Bandeira poderia ter entrado com um pedido de licença para, dessa forma, se dedicar exclusivamente à eleição para Deputado. Vale lembrar que o mandatário acabou não sendo eleito para o cargo.

Teve um pedido desse pessoal ligado ao ‘Flamengo da Gente’ e isso foi encaminhado para a Comissão. Depois vieram novas provas, fotografias e vídeos. São novas questões que terão que ser avaliadas com essas novas provas. Eu acho que eu não devo dar uma opinião pessoal sobre isso, porque eu posso influenciar alguém. O estatuto diz que é proibido algum membro do Flamengo usar o nome do clube em campanhas estranhas com o objetivo do clube. Como essa norma é discutível, a única coisa que eu acho é que faltou inteligência emocional ao presidente para pedir uma licença de três ou quatro meses e se afastar um pouco. Mas isso vai da consciência de cada um—, opinou.

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Os demais candidatos à presidência do Rubro-Negro são Ricardo Lomba, Marcelo Vargas e José Carlos Peruano. Assim sendo, para discutir as propostas de cada gestão, o Coluna do Flamengo e o Blog Ser Flamengocolocam frente a frente os concorrentes ao cargo, promovendo o principal debate relacionado ao processo eleitoral do clube. O evento será realizado no dia 26 de outubro, no Hotel Windsor, situado na Barra da Tijuca.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/vp-em-chapa-de-landim-opina-sobre-bandeira-ter-citado-o-fla-em-campanha-politica/

Share this content: