Walace e Love encerram negociações para jogar no Flamengo, que descarta estourar orçamento

Representantes do atacante Vagner Love e do volante Walace encerraram, neste momento, as negociações para os atletas defenderem o Flamengo, por empréstimo. O clube, por sua vez, não esticará a corda.

Com valor limitado para aquisição de jogadores em 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões, a diretoria não quer estourar o orçamento e não vai fazer oferta financeira nos dois casos.

"O planejamento continua o mesmo", garante um dirigente rubro-negro.

No caso de Love, o Flamengo não entrou na concorrência com o Besiktas, que acenou com proposta de 3 milhões de euros para tirar o atacante do Alanyaspor. A liberação por empréstimo também está descartada por enquanto. A diretoria avaliou que não valia o investimento.

Em outra frente, o volante Walace e seu agente se reuniram com o Hamburgo nesta quarta-feira na Alemanha e, mesmo contrariado, o jogador aceitou o projeto do clube em recuperá-lo. Há chance, porém, de retomar o pedido de liberação no meio do ano.

Outro alvo que ficou pelo caminho foi o zagueiro Pablo, que renovou com o Bordeaux, da França. Além de Zeca, lateral que entrou na Justiça contra o Santos, e se tornou alvo de risco.

O Flamengo não está parado e monitora o mercado nacional, mas não vê opções com qualidade. Especialmente para substituir Guerrero, suspenso por doping na Fifa.

A intenção é que a chegada de atletas para compor elenco ficará em segundo plano, para dar prioridade aos jovens da base que têm se destacado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/walace-love-encerram-negociacoes-para-jogar-no-flamengo-que-descarta-estourar-orcamento-22325666.html

Share this content: