Walace é oferecido ao Flamengo e encaminha saída do Hannover

Walace é oferecido ao Flamengo e encaminha saída do Hannover

Na última semana, o ​Flamengo enviou para a Europa representantes do clube na busca de reforços para o segundo semestre da temporada. O “mochilão” rubro-negro já obteve o ​sinal positivo do lateral Rafinha, e a expectativa é que venham ainda mais jogadores para compor o elenco.

Walace,Marvin Bakalorz

De acordo com o repórter Felippe Facincani, dos canais FOX Sports, o volante Walace, do Hannover-ALE, foi oferecido ao Mais Querido. O estafe do jogador negou a informação, mas a apuração da emissora é de que o ex-Grêmio de fato troque de time.

O Hannover teve uma péssima temporada. O clube foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Alemão e caiu precocemente na Copa local. A prioridade do atleta é permanecer na Europa, mas, caso não haja propostas do Velho Continente, o volante deve retornar ao Brasil.

Na atual temporada, Walace disputou 28 partidas, sendo 26 na Bundesliga, com um gol marcado e outras duas na Copa da Alemanha. O jogador chegou ao Hannover 96 em julho de 2018 e não conseguiu demonstrar o futebol que o levou à Seleção Brasileira. 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.