Wallim abre o jogo sobre caso Taves: “É competente, mas não teria o contratado”

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (18), o Colunadoflamengo.com informou em primeira mão que Ricardo Taves, gerente de conteúdo, vai sair do Flamengo em meados de outubro. O gerente foi responsável por iniciar umas das maiores polêmicas nos bastidores do clube: o fato de ser torcedor do Corinthians e trabalhar no Rubro-Negro. Wallim Vasconcellos, ex-vice-presidente de futebol do Fla, comentou sobre o assunto no programa Resenha ao Vivo, da TV Coluna do Flamengo.

Wallim ponderou que o profissional não teve culpa de ser contratado, pois, além de ser competente, fez um trabalho bom à frente do Mais Querido. Porém, o ex-VP afirmou que não teria o contratado, pelo fato do mesmo ter uma ligação exacerbada com o time de Parque São Jorge. O ex-dirigente ainda garantiu que é contra atacar o funcionário, como fizeram recentemente nas redes sociais.

O Taves não teve culpa nenhuma de ter sido contratado. Eu entendo que o Taves é um funcionário competente, fez um bom trabalho pelo que tenho ouvido, mas ele tem um passado corintiano exacerbado. Eu não acompanhei o trabalho dele, mas dizem mesmo que é corintiano fanático. Então, para que expor o cara assim? Eu sou contra atacar as pessoas, ele não está no clube porque se colocou, foi contratado, recebeu uma boa proposta e, aparentemente, fez o trabalho dele. Esculachado não, mas eu não teria o contratado, por essas características. Não tem necessidade, porque, no final das contas, vai acabar assim, como acabou. O cara sendo atacado injustamente, porque ele era corintiano fanático —, disse o ex-candidato.

Wallim Vasconcelos ainda falou que não combina o fato de Taves ser fanático por uma equipe e trabalhar como gerente de conteúdo de outra, até pensando em preservá-lo, para evitar o “linchamento” que houve sobre o gerente. Por fim, ele garantiu que, após contratado, não o demitiria.

Não combina isso (ser fanático por outro time), com o trabalho dele. Nada contra ele, tenho ouvido muitos elogios, mas, até para preservá-lo, eu não teria contratado uma pessoa com essas características. Agora, depois de contratado, eu não mandaria embora. É injusto o que fazem com ele, foi um linchamento mesmo, ele levou muita porrada —, concluiu o ex-VP.

Wallim Vasconcellos é um dos mentores da atual chapa de oposição Unidos Pelo Flamengo (UniFla), em que tem Rodolfo Landim como candidato à presidência e Rodrigo Dunshee como vice. Porém, Wallim não tem cargo definido para assumir, caso a UniFla vença a eleição que será em dezembro deste ano. Marcelo Vargas é outro candidato da oposição, mas concorrerá pela Chapa Branca. Representando a situação, Ricardo Lomba concorre pela Chapa Azul.

Assista o programa na íntegra:

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/wallim-abre-o-jogo-sobre-caso-taves-e-competente-mas-nao-teria-o-contratado/

Share this content: