Wellington Nem lamenta derrota para o Flamengo e revela: “Fiquei pensando até 4h da manhã”

O futebol envolvente do Flamengo fez jus ao nome do clássico mais charmoso do Brasil. Não há vitória rubro-negra sem espetáculo, principalmente dentro do Maracanã. A linha alta da equipe de Jorge Jesus parece ter confundido bem o adversário, que pouco trabalhou a bola durante os 90 minutos. A derrota parece ter abalado Wellington Nem, atacante tricolor.

A gente entrou meio sonolento, perdemos tudo. Segunda bola, primeira bola, dividida, tomamos gol muito rápido. Falamos tudo no vestiário, mas não colocamos em prática. Fiquei pensando até umas 4h da manhã. Clássico não se joga, se ganha. É uma guerra -, lamentou.

A vitória rubro-negra foi construída desde o início. O primeiro gol da equipe saiu logo aos três minutos de jogo, após Rodinei acertar um cruzamento preciso para Bruno Henrique cabecear. Durante a partida, vimos um Flamengo com cara e jeito de Jorge Jesus. O tento de Gerson, o da vitória, garantiu a liderança com larga vantagem – dez pontos o separam do Palmeiras, vice-líder da competição.

O Fluminense, por outro lado, segue na luta para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Tricolor, com 29 pontos, está a um de diferença do Cruzeiro, primeiro time do Z4.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/wellington-nem-lamenta-derrota-para-o-flamengo-e-revela-fiquei-pensando-ate-4h-da-manha/

Share this content: