Werley vê Vasco x Flamengo que nem GreNal e admite Cruzeiro e Atlético abaixo: "Não se compara"

FOX Sports

Com passagens pelos principais clubes do futebol brasileiro, Werley é especialista no assunto clássico. Atualmente no Vasco, ele exaltou a rivalidade com o Flamengo no Rio de Janeiro e a comparou com outra enorme no país: a que tem no GreNal.

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (18 de março), ele defendeu o Grêmio por três temporadas e encarou o Internacional muitas vezes. No entanto, admitiu que vascaínos e rubro-negros têm uma rivalidade parecida dentro das quatro linhas:

“GreNal e Vasco e Flamengo estão no mesmo nível. Rivalidade grande. A diferença que no Rio Grande do Sul são só duas equipes”, afirmou Werley, admitindo que o clássico mineiro está abaixo: “(Cruzeiro e Atlético) Não se compara ao GreNal”, finalizou.

Aos 30 anos, Werley chegou ao Vasco na temporada passada e vem jogando com frequência. Além de Vasco e Grêmio, ele atuou também por Atlético-MG, Figueirense, Santos, Coritiba e Boavista.

Flamengo ainda pode negociar Rodinei

Cristiando Ronaldo será julgado pela UEFA

Real pode ter ‘pacotão’ de R$ 1,5 bilhão

(Crédito da imagem:Paulo Fernandes/Vasco)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/400352-werley-ve-vasco-x-flamengo-que-nem-grenal-e-admite-cruzeiro-e-atletico-abaixo-nao-se-compara

Share this content: