Werton convoca torcida para estreia do Flamengo no Campeonato Carioca

Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira (26), no Luso-Brasileiro

O Flamengo finalmente irá estrear na temporada 2022. Após quase dois meses sem uma partida oficial do Mais Querido, a Nação Rubro-Negra poderá acompanhar o time no Campeonato Carioca. Para o primeiro duelo no torneio estadual, o jovem Werton convocou a torcida.

O jovem fará parte do grupo que disputará as primeiras rodadas do Carioca, e fez questão de chamar a torcida. No Twitter, Werton compartilhou a publicação do Flamengo e escreveu: “Vamos que vamos”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com o elenco principal realizando a pré-temporada, os garotos da base terão a responsabilidade de representar o Mengo nas primeiras rodadas da competição estadual. Sob o comando de Fábio Matias, técnico do sub-20, o time alternativo do Rubro-Negro deve ter a seguinte escalação para a estreia: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri; Thiaguinho, Lázaro e André.

Flamengo x Portuguesa entram em campo nesta quarta-feira (26) pelo primeiro jogo do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, às 21h35 (horário de Brasília). Você acompanha todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/werton-convoca-torcida-para-estreia-do-flamengo-no-campeonato-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=werton-convoca-torcida-para-estreia-do-flamengo-no-campeonato-carioca

Share this content: