Willian Arão comenta resultado negativo e retorno após lesão

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite deste sábado (10), o Flamengo perdeu para o Macaé por 1 a 0, no estádio Moacyrzão, em duelo válido pela Taça Rio. Após a partida, o volante Willian Arão, que ficou em tratamento com o departamento médico no início da temporada, falou sobre sua primeira partida completa no ano, além de avaliar o resultado do jogo.
“Estou muito feliz por poder voltar a jogar. Foi minha primeira lesão na carreira e fiquei um pouco triste. Voltei aos poucos e é bom atuar durante toda partida. É importante participar, consegui me movimentar no primeiro tempo e criar algumas jogadas. No segundo acabamos tomando gol e isso dificultou”, disse Arão.
Perguntado sobre as instruções de Paulo César Carpegiani para esta partida, o jogador comentou os pedidos do técnico e seu desempenho. “Sou um volante de origem, então ele pediu bastante marcação, saída de bola, movimentação, algumas infiltrações. Mas sobretudo um preenchimento no meio, uma marcação e acho que consegui fazer isso, principalmente no primeiro tempo. No segundo mudamos um pouco, mas acho que consegui desempenhar um bom papel”, analisou.
“Temos que jogar bem, dominar as partidas. Por vezes não vamos conseguir, mas temos que fazer nosso melhor sempre. O que importa no fim é o resultado. Na nossa cabeça, precisamos dominar todas as partidas e sair vencedores”, completou.
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrenta o Emelec no Equador pela segunda rodada da Conmebol Libertadores.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26939/willian-arao-comenta-resultado-negativo-e-retorno-apos-lesao

Share this content: