Willian Arão fala sobre experiência de jogar no Flamengo: “Te leva ao céu, ao inferno, em um estalar de dedos”

Willian Arão esteve presente no programa Aqui Com Benja, na Fox Sports, na noite do último sábado (16). O apresentador, Benjamin Back, comentou sobre a passagem do jogador em outros clubes, como Corinthians e Botafogo. Entretanto, para Arão, nada é como jogar no Mais Querido.

– O Flamengo é diferente. É um clube especial, que te leva ao céu, ao inferno, em um estalar de dedos. É prazeroso estar aqui. Quando você entra no Maracanã e vê 70 mil pessoas te apoiando, te empurrando… aquilo é o sonho de qualquer jogador.

Arão ainda acrescentou que, desde que chegou no Rubro-Negro, ele ficou mais determinado. Para ele, o clube, por ser diferente dos outros, impõe algo fora da curva do futebol.

– O Flamengo fez com que eu me determinasse mais. Eu pensei “preciso fazer algo a mais” porque esse clube pede algo diferente. No Corinthians, eu era muito jovem. Jogava pouco. No Flamengo eu sabia que tinha que ser diferente.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/willian-arao-fala-sobre-experiencia-de-jogar-no-flamengo-te-leva-ao-ceu-ao-inferno-em-um-estalar-de-dedos/

Share this content: