Willian Arão fala sobre pressão da torcida: “Alguns torcedores fazem uma crítica construtiva ou são levados pela emoção”

Titular absoluto no Flamengo de Abel Braga, Willian Arão tem sido alvo frequente da Nação Rubro-Negra. Entretanto, na vitória sobre o Madureira, ele saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores que estavam no Maracanã. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o volante falou sobre as críticas que recebeu e sobre o sentimento de voltar a ouvir palmas ao deixar o gramado.

— Fiquei feliz que a torcida reconheceu o futebol que viemos apresentando, não só eu, como a equipe toda. Satisfeito, né? Quando a gente sai assim e vê que a torcida aplaudiu, sai com o dever cumprido. Eu também tenho minha autocrítica, na minha concepção joguei bem também – disse Arão.

Questionado sobre uma possível ‘cobrança mais amena’ por parte da torcida do Flamengo em relação a seu futebol apresentado, o jogador riu, e não soube dar uma resposta positiva ou negativa.

— (Risos) Não sei se está amena ou não, mas eu sou um cara autocrítico, sei quando joguei bem. Sei que alguns torcedores fazem uma crítica construtiva ou são levados pela emoção, e a gente tem que entender isso também. Outros não gostam de mim porque simplesmente não gostam, e a gente tem que saber diferenciar. É entender quando jogo bem ou mal, converso com algumas pessoas também que entendem de futebol. O mais importante é que tenho jogado bem e quero dar continuidade – afirmou o jogador.

A próxima chance de Arão de ter boas atuações é no próximo domingo (24). O Flamengo enfrenta o rival Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/willian-arao-fala-sobre-pressao-da-torcida-alguns-torcedores-fazem-uma-critica-construtiva-ou-sao-levados-pela-emocao/

Share this content: