Willian Arão lamenta terceiro amarelo na Libertadores: “Fico chateado, mas acontece”

O Flamengo vive, talvez, sua melhor fase na temporada e trabalha duro para mantê-la. A vitória na Libertadores, contra o Internacional, trouxe confiança e rendeu elogios pela atuação diante de um forte adversário – que pouco criou no confronto. Nesta sexta-feira (23), Willian Arão analisou seu desempenho na partida, principalmente, diante de Paolo Guerrero.

O Guerrero é um amigo, sabemos da qualidade dele. Nós fizemos uma marcação forte e tentamos isolar esses jogadores (avançados). Acho que funcionou, né? Não teve quase chance de gol -, avaliou.

Apesar da boa atuação, Willian Arão recebeu seu terceiro cartão amarelo na Libertadores e está suspenso do jogo de volta, em Porto Alegre. O volante revelou sua chateação com a situação.

Fiquei muito chateado por não poder estar no segundo jogo. Acontece. Não merecia, mas acontece. Poderia ter evitado -, disse.

Flamengo e Internacional decidem vaga à semifinal da Libertadores da América. No jogo de ida, vantagem rubro-negra por 2 a 0. Para seguir viva na competição, a equipe colorada precisa vencer por três gols de diferença.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/willian-arao-lamenta-terceiro-amarelo-na-libertadores-fico-chateado-mas-acontece/

Share this content: