Willian Arão projeta jogo contra o Racing, pela Libertadores

Nesta terça-feira (24), o Flamengo voltará aos gramados para enfrentar o Racing, da Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. De olho no rival, Willian Arão projetou a dificuldade do confronto, mas fez questão de destacar a imposição de ritmo do Mais Querido, que vai em busca de uma vitória para garantir o resultado favorável e decidir a vaga em casa.

A gente espera um jogo difícil contra o Racing. Libertadores é sempre muito complicado, por mais que eles venham de um momento não tão bom, vai ser um jogo complicado. A gente espera se impor, a gente se impõe em todos os lugares do mundo, e fazer uma partida segura para sair com o resultado positivo é o nosso objetivo -, disse o volante.

Atual campeão da América, o Flamengo vai enfrentar o Racing no estádio Presidente Perón, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) exibe a partida, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente com o Coluna do Fla. A narração será comandada por Rafa Penido, os comentários ficarão por conta de Tulio Rodrigues e, na reportagem, João Pedro Granette.

O jogo de volta entre brasileiros e argentinos está previsto para o dia 01 de dezembro, terça-feira. A bola vai rolar no Maracanã, casa do Flamengo, que poderá aproveitar o fator para decidir a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/willian-arao-projeta-jogo-contra-o-racing-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-arao-projeta-jogo-contra-o-racing-pela-libertadores

Share this content: