Willian Arão relembra ‘meme viralizado’ após bronca de Jesus e brinca: “Agora, gritam ‘Tá bem, Arão'”

Willian Arão relembra ‘meme viralizado’ após bronca de Jesus e brinca: “Agora, gritam ‘Tá bem, Arão'”

Willian Arão caiu nas graças da torcida do Flamengo após a chegada de Jorge Jesus, em junho. Quem acompanha as grandes atuações do volante sequer imagina que antes ele era um dos mais questionados do elenco. Em entrevista concedida ao canal português “A Bola TV”, o camisa 5 relembrou o meme que viralizou na internet depois de uma bronca do “Mister” em jogo-treino da equipe.

Ele (Jorge Jesus) me cobrou bastante. Eu já tinha jogado de primeiro volante antes, e quando ele chegou aqui me trouxe de volta a essa posição. Ele pediu alguns movimentos que não eram normais para mim e, depois de dez dias de treinos, a gente teve esse amistoso (contra o Madureira). Daí ele me cobrou um posicionamento que eu não fiz, por isso gritou aquilo (“Tá mal, Arão!”) e acabou ficando marcado. Eu também já não era unanimidade na torcida… -, relembrou o jogador.

– Foi por conta desse movimento errado que surgiu esse meme. Mas hoje, graças a Deus, pude reverter isso. Agora, ao invés de gritarem “Tá mal, Arão”, eles gritam “Tá bem, Arão” (risos).

Ainda ao canal português, Arão revelou como é o ‘estilo Jorge Jesus’ na hora de comandar a equipe nos treinos. O volante contou que uma das estratégias do técnico consiste na apresentação de vídeos dos posicionamentos – certos ou errados – dos atletas.

Ele me elogia quando faço alguma coisa bem, não só eu, como todos os jogadores. Ele passa uns vídeos antes dos jogos, mostrando as movimentações que a gente fez certo ou errado. Enaltece quando tem que enaltecer e dá bronca quando tem que dar -, completou.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.