Willian Arão revela apelido inusitado dado por companheiros e brinca sobre situação

Willian Arão, do Flamengo, se prepara para o duelo contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (21), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes da decisão, o volante concedeu entrevista ao “Além da Bola”, da ESPN Brasil, no YouTube, e contou história curiosa. O camisa 5 revelou que um de seus apelidos no futebol tem relação com ‘Cauby Peixoto’, pela semelhança com o cabelo do cantor brasileiro falecido em 2016.

Arão ainda disse que durante um período, seus colegas gritavam ‘Conceição’ – nome de uma das músicas mais famosas de Cauby – sempre que ele chegava ao centro de treinamento. Além disso, o próprio jogador brincou com o assunto durante a entrevista.

Não tenho medo de falar meus apelidos porque eu ‘sacaneio’ geral também. Mas é verdade. Os caras gritavam ‘Conceição’ quando eu chegava no treino por causa da música do Cauby Peixoto. Os caras inventaram esse apelido para mim e foram atrás de uma música dele -, disse antes de completar:

E Conceição era uma música dele. Eu chegava no CT e os caras gritavam: ‘Conceição!’. Imagina chegar no CT e ser recebido assim? Eu assimilei o golpe, respirei e depois ataco -, brincou o volante.

Com Willian Arão à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Rubro-Negro enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Com o triunfo por 1 a 0 no jogo de ida, na Argentina, o Mais Querido conta com a vantagem do empate para o duelo derradeiro de logo mais no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/willian-arao-revela-apelido-inusitado-dado-por-companheiros-e-brinca-sobre-situacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-arao-revela-apelido-inusitado-dado-por-companheiros-e-brinca-sobre-situacao

Share this content: