Wilton Pereira Sampaio apita jogo decisivo entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (15) o árbitro que apitará a partida decisiva entre Flamengo e Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) comandará o embate e será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO).

O trio da arbitragem de vídeo contará com Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), Caio Max Augusto Vieira (RN) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE). A CBF chegou a cometer uma gafe ao publicar em seu site oficial o trio do VAR, colocando os mesmos assistentes que estiveram na partida de ida entre Flamengo e Athletico, mas fez a correção algumas horas depois do equívoco.

Após empate em 1 a 1 pelo jogo de ida, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em solo rubro-negro. O time carioca joga no Maracanã e terá como trunfo a sua torcida, que mais uma vez pretende fazer uma linda festa no palco. Cerca de 55 mil ingressos já foram vendidos para a partida de volta das quartas da Copa do Brasil. O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/wilton-pereira-sampaio-apita-jogo-decisivo-entre-flamengo-e-athletico-pr-pela-copa-do-brasil/

Share this content: