• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Xerife” do Flamengo, Rodrigo Caio exalta temporada do clube: “Estamos realizando um sonho”

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e está com as mãos na taça de campeão nacional. Além disso, o Rubro-Negro está a quatro dias de disputar o jogo mais importante do ano: a grande final da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caio afirmou querer fazer história no Mais Querido e exaltou temporada da equipe.

Eu sempre procuro ser sincero no que falo e expressar o que sinto. Eu vinha de um momento difícil na minha vida, passei dificuldade e encarei a vinda pro Flamengo como oportunidade de retomar e colocar o nome na história do clube. Estou dando o primeiro passo. A gente só marca quando a gente ganha. Trabalho muito, me dedico muito e sou profissional para buscar meus objetivos. Estamos realizando um sonho. Vamos fazer de tudo para alcançar esse objetivo -, garantiu o zagueiro. 

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O Flamengo vai participar uma final de Libertadores 38 anos depois de conquistar o título da competição. Como em 1981, a Maior Torcida pede o mundo de novo e vai apoiar o Mais Querido na busca pelo grande sonho da Nação: o bicampeonato da América e a vaga no Mundial. A decisão contra o River Plate será disputada em jogo único e acontecerá no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília).

Caso seja campeão da Copa, o Rubro-Negro pode comemorar dois títulos em dois dias, mesmo sem entrar em campo pelo Brasileirão. Para que isso aconteça, o Palmeiras, vice-líder do Campeonato Brasileiro, precisa tropeçar contra o Grêmio na partida do próximo domingo (28).

Publicado em colunadofla.com.