Xodó da torcida do Flamengo será titular em amistoso contra o Atlético-GO

Para não perder o ritmo, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-GO, neste sábado (7 de abril), em Goiânia. Ainda sob o comando de Maurício Barbieri, o time não terá quatro atletas em campo. O quarteto sequer viaja com o grupo: Diego Alves, Rhodolfo, Vizeu e Geuvânio serão desfalques, e o time terá uma mudança no gol.

Com dores musculares, Diego Alves será preservado. Por conta disso, César voltará ao posto de proteger a meta rubro-negra. Vale lembrar que o goleiro caiu nas graças da torcida por conta das atuações na reta final de 2017, quando entrou no fogo e fechou o gol contra o Junior Barranquilla, na semifinal da Conmebol Sul-Americana. As outras ausências forma justicadas pelo clube. O zagueiro tem uma lesão na panturrilha, Vizeu sofre dores após levar um tostão, enquanto Geuvânio cuida de uma virose.

De resto, o time do Flamengo deve ser o mesmo que atuou durante boa parte da temporada com Carpegiani. Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Éverton Ribeiro, Paquetá, Diego e Everton; Henrique Dourado. Barbieri treino a equipe nos dois últimos times dessa forma, mantendo o esquema 4-1-4-1.

Após o amistoso, o Flamengo segue a preparação para a estreia no Brasileirão. No dia 14, em Salvador, a equipe enfrenta o Vitória. Quatro dias depois, o Rubro-Negro entra em campo pela terceira rodada da Conmebol Libertadores, contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/352159-xodo-da-torcida-do-flamengo-sera-titular-em-amistoso-contra-o-atletico-go

Share this content: