Xodó de Ceni, Max tem mais jogos pelo profissional do Flamengo do que pelo sub-20 em 2021

O Flamengo possui diversos talentos nas categorias de base e, não à toa, tem o costume de aproveitá-los na equipe profissional. Um caso curioso é Max, de 20 anos. O meia é reserva no Sub-20, mas ganhou espaço no time principal com Rogério Ceni.
Na temporada de 2021, o jovem atuou mais vezes pelo profissional do Flamengo do que pela sua própria categoria. No Sub-20, Max disputou apenas uma partida, enquanto isso, entrou em campo nove vezes pela equipe principal.
Max, inclusive, já marcou dois gols neste ano. Um pelo profissional, no Campeonato Carioca, garantindo a vitória em cima do Nova Iguaçu por 1 a 0, e o outro tento foi marcado no único confronto que entrou em campo pelo Sub-20. No entanto, o Fla acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 2 a 1.
MAX – TEMPORADA 2021:
10 jogos
6 vitórias
1 empate
3 derrotas
2 gols
232 minutos

Pupilo de Rogério Ceni, a tendência é que Max esteja à disposição no próximo compromisso. O Flamengo encara o Fortaleza, na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia tem iniciado no banco de reservas, no entanto, vem sendo acionado nas partidas. O jogador, por exemplo, entrou nos últimos três confrontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/xodo-de-ceni-max-tem-mais-jogos-pelo-profissional-do-flamengo-do-que-pelo-sub-20-em-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=xodo-de-ceni-max-tem-mais-jogos-pelo-profissional-do-flamengo-do-que-pelo-sub-20-em-2021

Share this content: