Yago assume protagonismo no Flamengo e comemora classificação à final do NBB

O Flamengo venceu o Paulistano na série melhor de cinco jogos e garantiu vaga na grande final do Novo Basquete Brasil (NBB). O Orgulho da Nação fez uma campanha histórica e e um dos grandes destaques foi Yago Mateus, que comemorou a classificação na rede social.

Em seu perfil pessoal no Twitter, o atleta rubro-negro celebrou a vaga em mais uma decisão e escreveu: “Final!!”. Além disso, logo na sequência, compartilhou um vídeo de comemoração ao lado de Rafael Hettsheimeir.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Yago chegou ao Flamengo em julho de 2020 e, desde então, é um dos protagonistas da equipe rubro-negra. Nesta temporada, o jogador soma média de 11.1 pontos, 3.1 rebotes, além de 5.8 assistências e 14.4 de eficiência. Os dados foram retirados da Liga Nacional de Basquete.

Apelidado de ‘monstrinho’, Yago se prepara para a final contra o São Paulo. A série se inicia no sábado (22), a partir das 16h (horário de Brasília). Os cinco confrontos acontecerão no Maracanãzinho. O embate terá transmissão ao vivo da ESPN, TV Cultura, DAZN e Twitch.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/yago-assume-protagonismo-no-flamengo-e-comemora-classificacao-a-final-do-nbb/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=yago-assume-protagonismo-no-flamengo-e-comemora-classificacao-a-final-do-nbb

Share this content: