Yago Mateus revela ansiedade pela estreia pelo Flamengo e garante: “Vai ser um grande espetáculo”

O FlaBasquete estreia nesta segunda-feira (28) pelo Campeonato Estadual. Em busca do 15º título, o time enfrenta o Desportivo Atitude. Atual campeão da competição, o time trouxe alguns reforços para a temporada. Yago Mateus é um deles. Sem jogar desde março, o novo armador da equipe estreia com o Manto Sagrado e conta suas expectativas para a disputa:

— Eu particularmente estou bem ansioso porque faz um bom tempo que não entro em quadra para jogar. E entrar vestindo a camisa do Flamengo vai ser uma das melhores coisas. Estou bem preparado, estou um pouco nervoso mas isso vai passando ao longo do tempo, ao logo de como vou entrar na quadra. Quero que vocês acompanhem, espero o melhor não só de mim, mas do time todo. Garanto que vai ser um grande espetáculo.

Yago tem 21 anos e fechou seu contrato com o Flamengo para a temporada de 2020-2021. Armador da seleção brasileira, o ‘Monstrinho’, como foi apelidado, estará com a equipe para disputar a fase final da Liga dos Campeões 2020, o NBB 2020/2021 e a edição 2021 da Champions League. Além de Yago, o ala-armador Chuzito González e o pivô Rafael Hettsheimeir foram trazidos como reforços.

Na noite desta segunda-feira (28), o Flamengo e o Desportivo Atitude se enfrentam no Maracanãzinho , às 20h15 (horário de Brasília). A transmissão com imagens será feita pela FlaTV. As próximas partidas serão contra o Niterói, esta terça-feira (29), o Club Municipal na quinta (01), o Tijuca Tênis Clube na sexta-feira (02) e a semifinal e a final serão disputadas no fim de semana (3 e 4 de outubro).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/yago-mateus-revela-ansiedade-pela-estreia-pelo-flamengo-e-garante-vai-ser-um-grande-espetaculo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=yago-mateus-revela-ansiedade-pela-estreia-pelo-flamengo-e-garante-vai-ser-um-grande-espetaculo

Share this content: