Yago Matheus fala sobre adaptação no Flamengo e destaca qualidade do elenco

Depois de ganhar tudo na última temporada, o Flamengo iniciou esse ano com o pé direito: Campeão do Torneio Integração, competição preparatória, e primeiro lugar no Carioca. Contudo, o Mais Querido quer mais e, uma das obsessões do clube é o NBB, que começa para o Rubro-Negro no próximo sábado (23). Para tentar o objetivo, a equipe comandada por Gustavo De Conti conta com a boa fase do ala-armador Yago Matheus, que, em entrevista ao Barbacast, comentou sobre sua adaptação no Orgulho da Nação e destacou a qualidade do elenco.

– Eu já conhecia a maioria dos caras do time e isso facilitou muito. Desde que fui anunciado, tive contato com todos, mas é difícil você chegar em um time que tem Marquinhos, Olivinha, Jonathan, esses jogadores do lado… e eu vim no ímpeto de jogar, porque vim de temporadas boas no Paulistano, em que a bola ficava muito na minha mão, e eu cheguei aqui sabendo que não ia ficar tanto. É um desafio que eu quis ter. Sou muito novo e precisava evoluir nisso. A chegada e tudo o que aconteceu foi a melhor coisa, porque eles me acolheram muito bem, me deram confiança, que foi mais essencial.

Como mencionado, Yago Matheus chegou no time carioca em 2020, após boas aparições no Paulistano. E o primeiro ano com a camisa do Fla foi dos sonhos para o jogador, visto que a equipe conquistou todos os títulos possíveis na temporada, o que marcou a história do clube.

Em busca de mais conquistas, o Mengo enfrenta o São Paulo, no sábado (23), fora de casa, pela primeira rodada do NBB. As equipes, inclusive, reeditam a final da competição na última temporada. Desta vez, o time carioca não terá nomes como Marquinhos, citado por Yago Matheus, mas contará com os reforços de Brandon Robinson, Dar Tucker, Tulio da Silva, Fabián Sahdi, JP Batista e companhia.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DO CRAQUE RUBRO-NEGRO

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/yago-matheus-fala-sobre-adaptacao-no-flamengo-e-destaca-qualidade-do-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=yago-matheus-fala-sobre-adaptacao-no-flamengo-e-destaca-qualidade-do-elenco

Share this content: