Enquanto Thiago Maia — e todo o elenco principal do Flamengo — não estreia na Taça Guanabara, a responsabilidade está com os garotos da base. No empate sem gols contra o Macaé, no útlimo sábado, o destaque foi Yuri César, que agradeceu ao carinho recebido pelos torcedores.

— Não tem coisa melhor do que ter o trabalho reconhecido. Fazendo o que sei bem dentro de campo sempre chegarão propostas, mas estou focado no Flamengo para ser reconhecido pela torcida e ser um grande jogador aqui — declarou o meia, que usou o número 11 contra o Macaé e atuou nos 90 minutos.

Apesar do empate, o Flamengo segue de cabeça erguida, folga neste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu. O rubro-negro enfrenta o Vasco na segunda rodada da Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã.

— Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Acho que mais pela ansiedade, pecamos um pouco na finalização, mas saímos de cabeça erguida para trabalhar e, se Deus quiser, sair com a vitória na quarta — completou Yuri.