Yuri César surpreende, indica inspiração em Diego e projeta oportunidade com Jorge Jesus

O Flamengo tem feito investimentos grandiosos desde 2016, como a contratação de Diego Ribas. O meio-campista se tornou referência no Rubro-Negro. Exemplo disso é a admiração de Yuri César, joia da categoria de base e destaque do time que está disputando a Taça Guanabara.

Dentro do clube mesmo, eu procuro olhar mais o Diego, que é um jogador experiente, ganhou muita coisa. É um grande homem, um grande jogador. Procuro me espelhar um pouco nele dentro de campo. Mesmo sendo de posição diferente, eu quero ser igual a ele no futebol -, disse o atacante.

Yuri César tem correspondido às expectativas da torcida. O jogador tem criado chances de gols e demonstrado desenvoltura no sistema ofensivo do Flamengo. Porém, ele explicou que estava muito ansioso no empate de 0 a 0 contra o Macaé, mas, nesta quarta-feira (22), na vitória por 1 a 0 em cima do Vasco da Gama, se sentiu mais confortável para atuar.

Sábado foi muita ansiedade. Contra o Vasco, eu já joguei mais tranquilo, sem essa ansiedade de querer mostrar e fazer gol. Acredito que eu tenha ido muito bem hoje (quarta-feira). Temos que mostrar sempre. Procuramos evoluir dentro de campo, para que ele (Jorge Jesus) possa ver e dar uma oportunidade pra gente entre os profissionais -, contou.

Yuri César é visto como um dos jogadores mais promissores da categoria de base do Flamengo. Ele comentou a importância de atuar e vencer um clássico pelo Rubro-Negro: “Jogar clássico é muito bom, ganhando então, melhor ainda. Significa muita coisa, para que possamos seguir na tabela e no campeonato. Essa vitória foi muito importante para gente”, encerrou.

Invicto na competição até então – um empate e uma vitória -, o Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda, no próximo sábado (25), pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo vai ser disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/yuri-cesar-surpreende-indica-inspiracao-em-diego-e-projeta-oportunidade-com-jorge-jesus/

Share this content: