Zagueiro da base rasga elogios à Jorge Jesus: “É um cara diferente, com a mente vencedora”

Matheus Dantas é zagueiro da base do Flamengo, mas, assim como outros Garotos do Ninho, vem fazendo treinamentos com o time profissional. Ao comando de Jorge Jesus, o atleta teve oportunidade e entrou em campo contra o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista à ESPN, o zagueiro rasgou elogios ao Mister.

“Ele é um cara diferente, com a mente vencedora e que sempre quer tirar o melhor de nós treinos e jogos. Sempre quer o nosso limite. Ele treina todos os jogadores de forma igual para nos deixar preparados. OMister diz que a oportunidade vai chegar para todos” (….) Aprendi muitas coisas com ele: não dar bote dentro da área, fazer o simples, ter confiança em mim mesmo e a jogar com alegria. Eu já sei como funciona o ritmo e a intensidade da Europa caso um dia vá jogar por lá” -, afirmou.

Matheus está no Flamengo desde 2013 e foi campeão pelo Mais Querido na Copinha de 2017. O zagueiro, recentemente ‘integrado’ ao profissional, foi relacionado por Jesus para um dos jogos mais importantes do Flamengo no ano: a final da Copa Libertadores, contra o River Plate. Aos 21 anos, Dantas soltou o grito de campeão e conquistou o bicampeonato da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/zagueiro-da-base-rasga-elogios-a-jorge-jesus-e-um-cara-diferente-com-a-mente-vencedora/

Share this content: