Zagueiro da seleção chilena nega conversas com o Flamengo: “Não recebi nenhum contato”

A busca por novos jogadores que possam reforçar o elenco do Flamengo é uma das prioridades da dirigência do clube. Com a vinda de Jorge Jesus, os dirigentes e treinador pensam em nomes para ocupar as posições das laterais e da zaga. Um dos atletas confirmados para integrar a equipe no segundo semestre desta temporada é Rafinha. O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube no dia 9 de junho, e será apresentado nesta segunda-feira (24). Mas o desejo de ampliar o número de reforços não para. Entretanto, alguns nomes não passam de especulação.

O jogador Igor Lchinovsky, do Cruz Azul, que foi especulado como um dos zagueiros que o Flamengo estaria negociando, negou que tenha tido alguma conversa ou negociação com o clube carioca. Durante a entrevista coletiva que aconteceu nesta quarta-feira (19), o atleta, que defende a seleção chilena na Copa América, confirmou que até agora, permanece defendendo o atual clube.

A respeito disso, até o momento sou jogador do Cruz Azul. Não recebi nenhum contato.

Igor Lichnovsky defendeu o Cruz Azul em campo em 44 jogos e marcou um gol. O chileno, que possui 25 anos de idade, também acumula passagens pelos espanhóis Valladolid e Sporting Gijón, além de Porto, de Portugal, e Universidad de Chile, clube no qual foi revelado para o futebol, chamando a atenção de equipes da Europa.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/zagueiro-da-selecao-chilena-nega-conversas-com-o-flamengo-nao-recebi-nenhum-contato/

Share this content: