Zagueiro do Fluminense alerta para grande momento do Flamengo: “Toque de bola bom e futebol muito rápido”

Zagueiro do Fluminense alerta para grande momento do Flamengo: “Toque de bola bom e futebol muito rápido”

O desfalque de uns pode representar a oportunidade tão esperada de outros. A lesão de Digão abriu portas para Frazan, zagueiro da base do Fluminense, contra o Athletico, na última quinta-feira (17). Apesar da derrota, o jovem pode comemorar seu primeiro gol entre os profissionais e dedicá-lo ao filho recém-nascido. Neste domingo (20), o defensor encara a missão de tentar frear o ataque mais letal do Brasil. Sabendo do desafio que o espera nos próximos 90 minutos, o jovem destacou o toque de bola preciso da equipe do Flamengo.

Eles têm um toque de bola muito bom e um futebol muito rápido. O Gabriel está vivendo um grande momento, fazendo muito gols. O Bruno é muito rápido, também é perigoso. Não podemos dar brecha. No clássico, se iguala. Eles estão bem no campeonato, mas também temos uma boa equipe. Vamos tentar jogar bem e envolver o adversário -, analisou.

Do lado rubro-negro, porém, sobra experiência. Diego Ribas, recuperado da lesão no tornozelo sofrida em julho, está à disposição de Jorge Jesus para ser mais uma opção de criação no meio-campo. O camisa 10 superou as expectativas e retornou um mês antes do prazo inicial – entre quatro a cinco meses fora.

O Flamengo está prestes a completar dois meses na liderança do Campeonato Brasileiro – assumiu na vitória por 3 a 0 contra o Ceará, no dia 25 de agosto. Se vencer o Fluminense, o Rubro-Negro garante mais uma rodada com, pelo menos, oito pontos de diferença para o Palmeiras, vice-líder da competição. O Tricolor, por sua vez, luta para se afastar da zona do rebaixamento – três pontos o separam do Vozão, primeiro time do Z4.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.