Zagueiro do Fortaleza vê time preparado para vencer o Flamengo: “Temos nossas virtudes para tirar três pontos”

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 2 a 0, no último domingo (13), quebrando o jejum de 45 anos sem vencer na Arena da Baixada pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus tem pouco tempo para comemorar a vitória e descansar. Isso porque, nesta terça-feira (15), o Rubro-Negro finaliza sua preparação para encarar o Fortaleza.

O Fortaleza não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni perdeu por 1 a 0 para o Vasco da Gama, no último domingo (13), e está a três pontos da zona de rebaixamento. Entretanto, em entrevista coletiva, Juan Quintero, zagueiro do Tricolor do Pici, vê o time preparado para encarar o Flamengo e demonstrou confiança na vitória.

Flamengo é uma grande equipe, fazendo um grande campeonato. Mas temos que ser fortes em casa, recuperar os pontos que perdemos aqui. Temos nossas virtudes para tirar 3 pontos na quarta-feira. Não é uma equipe impossível de vencer -, disse o defensor, antes de prosseguir:

Estamos preparados para jogar contra o Flamengo. Trataremos como a partida contra a Chapecoense. Não podemos pensar em quantos pontos estamos da zona. Temos que olhar partida por partida. Obviamente, (Ceni) vai fazer falta. Já sabemos o que ele quer de nós em campo. Estamos tranquilos -, concluiu.

O Flamengo entra em campo para encarar o Fortaleza às 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (16). O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio do Castelão. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 15ª posição na tabela, com 28 conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/zagueiro-do-fortaleza-ve-time-preparado-para-vencer-o-flamengo-temos-nossas-virtudes-para-tirar-tres-pontos/

Share this content: