Zagueiro do River manda recado a Flamengo e Grêmio: “Que lutem. Estamos na final”

Zagueiro do River manda recado a Flamengo e Grêmio: “Que lutem. Estamos na final”

O Flamengo está totalmente focado no confronto com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (23). O duelo vale vaga na grande final da Copa Conmebol Libertadores. O River Plate, da Argentina, já está classificado para a finalíssima e aguarda o embate decisivo entre os clubes brasileiros, como frisou o capitão dos Millonarios Javier Pinola.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Realmente, nós estamos contentes com nossa classificação. São duas equipes duras. O Flamengo joga muito bem. O Grêmio é, historicamente, nos últimos anos, uma equipe de Libertadores. Já enfrentamos na Copa anterior. Mas, agora, que eles lutem, nós estamos na final –, disse o zagueiro na noite desta terça-feira (22).

River Plate venceu o primeiro jogo, no Monumental, por 2 a 0, resultado que garantiu a classificação. Isso porque, na La Bomboneira, o Boca Júniors aplicou 1 a 0 na noite desta terça (22), o que foi insuficiente para passar do rival na competição continental.

Agora, os Millonarios esperam o ganhador do duelo desta quarta-feira (23) entre e Flamengo e Grêmio. Com o 1 a 1 em Porto Alegre, o vencedor do duelo do Maracanã avança à final da competição. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. O 0 a 0 classifica os cariocas, enquanto o 2 a 2 ou qualquer outro empate com mais gols garante os gaúchos na finalíssima.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.