Zagueiro do Santos, Aguilar freia empolgação por ‘decisão’ contra o Fla: “O torneio é longo, tem mais uma volta”

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro reservou uma ‘final antecipada’ entre Flamengo e Santos. Os dois primeiros colocados duelam pela liderança da competição. De um lado, o melhor visitante. Do outro, o único mandante 100%. A ansiedade toma conta dos torcedores e do amantes do futebol – que aguardam um belo jogo no Maracanã. Para o zagueiro Felipe Aguilar, no entanto, a importância deste jogo não se difere dos demais.

Jogo desse sábado é importante como todos os outros. O primeiro e o segundo da tabela se enfrentam e será uma boa partida, pela torcida de lá, pela importância… Tentaremos fazer o melhor para ganhar. O Flamengo vai falar do melhor ataque, e podemos falar das virtudes do Santos. Qual é a diferença de falar se é mais ou menos? No final, se decide em campo. Torneio é longo e tem mais uma volta completa. Trabalharemos para ser os melhores no dia a dia e no fim do ano, se Deus quiser, seremos os melhores -, disse durante coletiva de imprensa.

O Santos encerrou sua preparação na manhã desta sexta-feira (13). Sampaoli não poderá contar com Diego Pituca, suspenso, e Pará, por questão contratual. Além dos desfalques confirmados, o meia Evandro pode aumentar a lista de baixas.

Flamengo e Santos se enfrentam para decidir quem será o último líder do primeiro turno. O jogaço será no Maracanã, às 17h do sábado (14). Todos os ingressos para a partida já foram comercializados e a promessa é de casa cheia – tem sido assim em todos os jogos do Rubro-Negro em 2019.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/zagueiro-do-santos-aguilar-freia-empolgacao-por-decisao-contra-o-fla-o-torneio-e-longo-tem-mais-uma-volta/

Share this content: